domingo, 12 de setembro de 2010

SER FELIZZZZZZZZZ!!!

Ser FELIZ não é apenas valorizar o SORRISO, mas REFLETIR sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o SUCESSO, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter JÚBILO nos APLAUSOS, mas encontrar ALEGRIA no anonimato.

Ser FELIZ  é reconhecer que vale a pena VIVER a VIDA, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de CRISE. Ser FELIZ não é obra de destino, mas uma CONQUISTA de quem sabe viajar para dentro do seu próprio SER.

Ser FELIZ é deixar de SER a vítima dos problemas e se tornar autor da sua própria história. É atravessar desertos fora de SI, mas ser capaz de encontra um oásis no recôndito de sua ALMA. É agradecer a DEUS a cada manhã da VIDA!!!

Ser FELIZ é não TER medo dos próprios sentimentos. É ter coragem para ouvir um "NÃO". É ter SEGURANÇA para receber uma crítica, mesmo que injusta. É ter MOMENTOS POÉTICOS com os AMIGOS, mesmo que eles nos magoem.

Ser FELIZ é deixar VIVER a criança alegre, livre e simples que mora DENTRO de cada um de NÓS. É ter maturidade para admitir "EU ERREI". É ter ousadia para pedir "ME PERDOE". É ter sensibilidade para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ". É ter capacidade de dizer "EU TE AMO"...

Ser FELIZ é TER uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para a tolerância. Usar as PERDAS para refinar a PACIÊNCIA. Usar as FALHAS para esculpir a SERENIDADE. Usar a DOR para lapidar o PRAZER. Usar os ÓBSTÁCULOS para abrir as janelas da INTELIGÊNCIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário